

Quem são as Filhas da Lua?
Há uma contagem quase infindável de tempo, a humanidade tem se curvado diante dos mistérios lunares. Indícios antiquíssimos mostram que as primeiras contagens de tempos de muitas civilizações antigas foram as fases lunares associadas aos ciclos femininos.
Grande parte das mulheres que busca conscientizar seu feminino surpreende-se com as magias da lua em si. Filha da Lua é toda mulher que escuta esse chamado amoroso de si e para si mesma e permite o ressoar sagrado de toda sua expressão inerentemente feminina, incluindo todos os seus “Ciclos Lunares de Sangue” ao longo de sua vida. Filha da Lua é toda mulher que se permite perceber a beleza pura e única de sua natureza feminina e diante disso também descobre o respeito, o amor e a admiração por ela mesma. É aquela mulher que se projeta no todo e sabe que não está só, pois em cumplicidade amorosa sente suas mãos unidas a milhares de outras lunairmãs.
Cada uma de nós tem suas buscas e seus desígnios, mas todas nós temos algo comum: um ventre que nos faz irmãs e nos conecta a sabedoria da fonte primordial da vida, como geradoras e mantenedoras de seus segredos e de seus mistérios que fazem o ventre sangrar a cada nova fase, a cada novo ciclo regido pela sabedoria lunar.
Filhas da Lua somos todas quando olhamos para o rio escarlate de vida que ciclicamente verte de nós e nos assumimos sagradas e honradas conosco e com o universo que nos criou e que nos concede uma parte de seu saber de criação.
(Ise Mahsati - Guardiã do Círculo de Mulheres Filhas da Lua)